Eliana de Freitas

Que histórias são essas?

Textos


Moscando

Moscando é o primeiro curta de Thiago Peixoto, 23 anos, repórter, idealista, um incansável trabalhador da irreverência.

Outro dia me perguntou: 

- O que é isso que a gente sente que faz com que após 12 horas entre trabalho, condução lotada e falta de grana, antes de deitar para dormir com mais três pessoas num quarto pequeno, nos entreguemos a escrever, compor uma música, gravar no celular, que por sinal está com a conta atrasada, só para pôr na internet, fato que não traz nenhum retorno financeiro?

- É a propensão do seu espírito para o ideal, onde o homem faz o que precisa ser feito em acordo com a melhor parte da sua consciência, com a única esperança de que os outros vendo a sua inspiração, também acreditem nos próprios sonhos e a estes se entreguem para construir um mundo melhor.

Recomendo que entrem no blog do Thiago, "Moscando" foi o vídeo criado para o concurso do CQC, uma comédia, eu participo como Madame Gentili - a cartomante trambiqueira. "Burro de carga", o primeiro vídeo que aparece quando se abre o blog, é uma música composta por ele e o vídeo é cheio de humor e criatividade.

Espero que gostem:
http://www.espacothiagopeixoto.blogspot.com/



Eliana de Freitas
Enviado por Eliana de Freitas em 23/08/2009
Alterado em 23/08/2009


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras